O segundo evento do Ciclo de Debates ELEIÇÕES 2018, iniciativa do Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública, acontece nesta quarta-feira, 12, com o candidato à Presidência da República Guilherme Boulos (PSOL). O encontro tem início às 18 horas, no auditório da ADunicamp, e será transmitido ao vivo pela internet (a transmissão pode ser acompanhada pelo site da Seção Sindical Campinas e Jaguariúna e pela página da entidade no Facebook).

Todos as(os) candidatas(os) à Presidência e ao governo do Estado de São Paulo foram convidadas(os) a participar do Ciclo de Debates e os encontros serão realizados de forma individual com cada candidata(o) e irão ocorrer à medida que elas(es) manifestarem a disponibilidade de agenda. O tema dos encontros será a posição dos candidatos sobre Ciência, Tecnologia e Educação.

O primeiro evento do Ciclo de Debates foi realizado no dia 30 de agosto, com Frei Betto (assessor de movimentos sociais, escritor premiado e reconhecido mundialmente pelo seu ativismo em defesa dos direitos humanos), Bia Barbosa (da coordenação executiva do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, organização que trabalha pela efetivação do direito humano à comunicação no Brasil) e Ricardo Antunes (professor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp). O vídeo está disponível em aqui.