Começa a 23ª Plenária Sudeste do Sinpaf
Teve início nesta manhã, 25, a 23ª Plenária da região Sudeste do Sinpaf, no município de São Pedro (SP). Os debates se estendem até amanhã, terça-feira, e na pauta estão previstos temas como a reforma da Previdência (com a participação de representante do DIEESE), PDI, Casembrapa, o ACT, a participação de mulheres no movimento sindical, entre outros.

A Seção Sindical Campinas e Jaguariúna está representada pelo presidente, Mário Urchei, e por Graziella Galinari, Francisco Corrales e Devanir Sebastião dos Santos.

Conforme o regimento, a 23ª Plenária Regional Sudeste do SINPAF tem como objetivos a realização de balanço político do SINPAF e análise de conjuntura política e social do ponto de vista de interesses da categoria e dos trabalhadores em geral, bem como promover discussão em torno do ACT 2018/2019 e 2019/2020, visando a definição de estratégias de negociação. Também estão nos objetivos da Plenária, o Plano de Saúde, Novo Plano de Carreiras, PDI, Formação Sindical, entre outros assuntos de interesse das(os) trabalhadoras(es).