Orientação do SINPAF sobre os erros registrados nos pagamentos

Pelo segundo mês consecutivo, erros no pagamento de salários de empregadas(os) da Embrapa têm sido registrados.

Com intuito de auxiliar as(os) trabalhadoras(es) e assegurar direitos, o SINPAF orienta: todas(os) que tiveram pagamento a mais ou a menos reúnam as informações para que a Direção Nacional tome as devidas providências.

A orientação às(aos) afetadas(os) por esses erros é:   

   – Abrir um processo SEI, com a cópia do contracheque errado, e o encaminhar para o SGP, chefia-administrativa e chefia-geral da Unidade, com as informações do erro registrado e com a solicitação de informações sobre a justificativa para o erro. Caso a(o) empregada(o) tenha recebido alguma informação adicional, por e-mail ou mensagem de whatsapp, anexá-la ao processo SEI;


   – Encaminhar para o e-mail da Seção Sindical Campinas e Jaguariúna do SINPAF – atendimento_sscj@yahoo.com.br – protocolos SEI, resposta recebida e cópia dos contracheques que apresentaram inconsistência, em formato PDF. Para melhor subsídio da análise por parte do SINPAF, a(o) empregada(o) que puder e preferir pode encaminhar os contracheque dos três últimos meses, mesmo que não tenham ocorrido erros em algum destes meses, para que em uma análise, possam ser identificados e sanados os eventuais problemas.

Importante destacar que as(os) trabalhadoras(es) podem ocultar nome e matrícula nas cópias dos documentos a serem enviados para o Sindicato

A Diretoria da Seção Sindical solicita que os dados sejam enviados por e-mail até o dia 22 de janeiro, com a indicação da Unidade de vínculo no assunto da mensagem.