Seção Sindical faz doação de termômetros e oxímetros para contribuir com a segurança das(os) trabalhadoras(es) nas Unidades

A Diretoria da Seção Sindical Campinas e Jaguariúna do SINPAF (SSCJ) percorreu as três Unidades para fazer o monitoramento em relação ao cumprimento das medidas de segurança para prevenção da propagação do novo coronavírus. Durante as visitas, diretoras(es) fizeram a entrega de termômetros e oxímetros, adquiridos pela Seção Sindical,  para contribuir com as ações de preservação da saúde das(os) trabalhadoras(es) nos ambientes de trabalho, por meio da verificação de temperatura corporal e do nível de oxigênio no sangue.

Os equipamentos foram entregues à CIPA de cada Unidade com a presença das respectivas chefias locais. Nas visitas, diretoras(es) verificaram que as medidas mínimas de segurança estão sendo seguidas. Caso alguma(algum) trabalhadora(or) sinta que há falhas ou algum problema, o canal corona@sinpaf.org.br é um mecanismo para encaminhar as informações e sugestões. Novas faixas também foram afixadas na entrada das Unidades. As ações fazem parte da campanha A vida é mais importante.

Diretoria da SSCJ fez a doação dos equipamentos nas três Unidades vinculadas à Seção (Embrapa Territorial, Embrapa Informática Agropecuária e Embrapa Meio Ambiente).

Solidariedade
Desde o início da pandemia no país, a SSCJ vem se empenhando nas ações de prevenção e segurança à vida das pessoas. Com a campanha A vida é mais importante, além do material informativo e de conscientização, houve a doação de 100 cestas básicas. Com o aprofundamento da crise, entidades continuam mobilizadas na iniciativa de doações para minimizar as dificuldades e sofrimento da população mais vulnerável e desassistida pelo governo.


Se puder, contribua e fique em casa sempre que possível.